3.16.2005

O porquê das coisas...


Sem saber bem porquê!!!

Sem saber bem porquê perco-me nos teus olhos...

Porque têm em mim o efeito do mar que adoro

Porque os censuro quando vêem o que aos restantes sentidos escapa

Porque cruzam os meus quando algo não faz sentido ou prima por excesso dele

Porque neles me encontro quando ao olhá-los me perco

Sem saber bem porquê perco-me no teu sorriso...

Porque é puro e altamente contagioso

Porque me lança num mar de emoções

Sem saber bem porquê perco-me na tua voz...

Porque é meiga e apazigua a minha ira

Sem saber bem porquê perco-me quando me escutas...

Porque ouves os meus devaneios e teorias rocambolescas

Porque ouves a minha música

Sem saber bem porquê perco-me no teu cheiro...

Porque é só teu e o pressinto

Sem saber bem porquê perco-me no teu abraço...

Porque nele sinto o abrigo quando tudo à volta se apaga

Porque ainda que apertado dá espaço às minhas loucuras

Porque me preenche e completa

Ainda que traída pelos sentidos...ainda que nada disto faça sentido...
Sem saber bem porquê, quero andar perdida!!!




No comments: