5.13.2005

Algo que quero partilhar...

Quero partilhar isto com alguem....Algo me anda a preocupar seriamente...preciso de software mais recente...( faco desde ja um parentesis so para frizar que que apesar de ja ter inalado umas ganzas a pala da minha "roomate" e de ter saboreado cocaina pensando que era sal para beber com a margarita..aviso que nao estou neste momento sobre o efeito de qualquer substancia menos ortodoxa) Passo entao a explicar: Acho que deveria fazer um upgrade do meu software cerebral..alguem tem uma versao mais recente por favor? E que levo um tempo consideravel a fazer o ..LOADING... quando tento passar de frances para espanhol e depois para ingles... e ainda ter de levar com o Italiano o Russo..bla bla bla...O Chines... torna-se deveras complicado! A vida pela residencia nao e facil... de manha nao consigo deixar de dizer umas palavritas em puro Tugues as quais a minha roomate responde com um sorriso nao muito convincente:" Yes sure Sofia, I couldn't agree more with you"

Aproveito tambem a ocasiao para referir e tornar aqui o meu protesto publico: "o meu colchao e uma merda"... no outro dia em prefeito acto de desespero resolvi dormir no chao...sim no chao...e a minha "roomate" ao levantar-se pela manha, ainda estremunhada, deu uma salto em silmutaneo com um grunido pontiagudo que a acordou a ela a 50% e a mim a 200%..Arrasadissima e sem qualquer tipo de argumento plausivel para justificar o meu acto selvagem respondi: " Just Get Used to It..Portugueses have strange habits"...

Amiguinhos acho que nunca mais serei a mesma...

2 comments:

Anonymous said...

Não quero deixar de me pronunciar sobre o quão confortável acaba por ser apreciar o eco das tuas palavras, vindas de tão longe, e aqui tão perto. Acabam por ser um charope para a alma ao mesmo tempo que me confundem pois acabo por não desvendar quanta da tua transformação poderá apagar a nossa cumplicidade...
Acredito que não, acredito porque existo e porque em mim existe a certeza de que certos valores e momentos não morrem...Acredito no reencontro, acredito que vou aceitar com grande felicidade todas as tuas mudanças...Sei que quero que sejas feliz!
Aproveita os aromas, perde-te por entre os encantos de cada recanto, perde-te para te encontrares depois...
Adoro-te amiguinha...

Anonymous said...

Olá miúda

Tou cheiaaaaaaaaaaaaaaaaa de saudades tuas.

Mas, atenção....já falta pouco...

Bjkas
Telma