5.13.2005

Prometido e devido...

Nao sei bem o que se passa comigo...
...mas uma uma forca incrivel me arrasta e me prende num doce balancar de forcas opostas que incessantemente brincam comigo..neste jogo interminavel... "Now striaght to the point": Tou a ADORAR!!

TENHO ANDADO A PENSAR EM DEIXAR DE PENSAR...penso demais... porque sou incapaz de viver os momentos de hoje? Porque o meu cerebro se ocupa sempre com reflexoes futuras que fazem tanto sentido que o certo sera nada do que penso ocorrer...Porque sou tao tola e me preocupo? Nao sei!! Gostaria de um dias deste tropecar na razao e descobrir que nao preciso mais dela...E aprender de uma vez por todas que o egoismo e um anticorpo que nos defende e nos protege..que devo necessariamente recorrer a ele...como se de uma prescricao medica se tratasse...e viver, viver cada dia com a alegria de nao saber bem o que se segue...!!
Nao sei se quero ir se quero ficar...so sei que o tempo nao pede licenca para passar...Acho que o tempo tambem e egoista, que falta de tacto sinceramente!

Todos os dias aprendo algo de novo, no brilho de cada olhar e de cada sorriso encontro algo diferente e epouco usual...

Vou levantar um pouco o veu...

Das poucas coisas prezerosas que ainda se podem fazem em Londres entoando a palavra magica "FREE", e visitar museus...E mesmo estranho mas altamente espactacular como obras tao caras estao tao acessiveis..tao acessiveis como ir ate a sala de estar de nossas casas para ver um Van Gogue, Picasso, Matisse... e um monte de outros inspirados que de uma maneira ou outra alteraram a forma como os comuns mortais ve o que os rodeia.

Uma outra coisa fantastica em Londres sao as feiras...Notting Hill, Candem Town, e a minha preferida, Liverpool Street, nelas me perco vagueando entre variadissimos artigos oriundos de todos os recantos deste planeta..E um misto de odores e estranhezas em todo o meu redor, entre vendedores e visitantes ( bem sei que tambem a mim me olham com uma certa invulgaridade) e produtos arabicos, franceses...e ate tailandeses..enfim um misto de culturas que nos invade e nos atordoa os sentidos..Eu adoro!!

No comments: